Conselho Geral elege Diretora do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere

Com a abertura do concurso para o cargo de Diretor do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere, deixado vago pela aposentação, no dia 29 de fevereiro, do anterior Diretor, José Rosa Peres, uma comissão do Conselho Geral deste Agrupamento analisou as candidaturas apresentadas. Após este procedimento concluiu que todos os candidatos, a saber: António Pedro Alves dos Santos Devesa; Graça Maria Marques Brás Freitas Grácio e Maria Teodora Freire Gonçalves Cardo preenchiam os requisitos de admissão ao concurso, conforme informação de 7 de maio pela Presidente do Conselho Geral, Fátima Guardado.

No dia 21 de maio o Conselho Geral procedeu à eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere, tendo sido eleita a candidata Graça Maria Freitas Grácio.

A futura Diretora tomará posse nos trinta dias subsequentes à homologação dos resultados eleitorais que ainda se aguarda. Na medida em que a cessação do mandato do Diretor ocorreu antes do termo do período para o qual foi eleito, a gestão do Agrupamento é assegurada pela Subdiretora Fernanda Silveiro e respetivos adjuntos até à tomada de posse da nova Diretora.