Grupo Motard 5 Vilas já tem sede

Decorreu, na manhã do dia 28 de maio, na Câmara Municipal de Alvaiázere, a assinatura do protocolo de cedência de utilização da escola primária de Maçãs de D. Maria ao Grupo Motard 5 Vilas.

Para este grupo, a cedência do espaço, para além de significar ter uma sede, significa ter um local “onde podemos organizar- nos, receber e conviver com todos os amigos dos mais diferentes grupos e moto clubes, mas também com a nossa população e com pessoas das diversas vertentes… passa a ser um local de união”, referiu Carlos Octávio, presidente do grupo. Num futuro próximo pretendem celebrar ali o seu aniversário, com um “evento adequado à nosso génese” e criar condições para a realização de “diversos projetos que temos no horizonte”, acrescentou. Relembramos que durante o ano 2018 o Grupo Motard 5 Vilas se constituiu como Associação, tendo já realizado diversas atividades.

Estiveram presentes nesta cerimónia, a presidente da CMA, Célia Marques, Carlos Octávio Lopes, presidente do grupo, Sílvia Lopes, presidente da mesa da Assembleia Geral, Eduardo Laranjeira, presidente da mesa do Conselho Fiscal e Daniel Sousa, vice-presidente do grupo.