Junta de Freguesia de Alvaiázere acolhe e assegura serviço dos CTT

Desde o dia 7 de maio que a Junta de Freguesia de Alvaiázere começou a prestar um novo serviço à população, os serviços de Posto de Correios. O horário de funcionamento é das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, todos os dias úteis da semana.

Após decisão por parte dos CTT de encerrar a estação de correios existente na sede de concelho e da abertura de um posto de correios na papelaria Alternativa, a Junta de Freguesia de Alvaiázere vem, assim, assumir um serviço pelo qual, desde o início, lutou. “O fato de ter iniciado a prestação deste serviço, é a prova de que não nos resignamos, ao fatalismo de o serviço não ter sido entregue à junta de freguesia, conforme decisão dos seus órgãos e comunicação da mesma aos CTT no final do mês de setembro de 2018”, referiu Vítor Joaquim, presidente desta junta.

Assim, a prestação dos serviços CTT passa, por enquanto, a ser possível em dois locais diferentes em Alvaiázere, na junta de freguesia e na papelaria Alternativa.

“O mais importante é que, no fim de todo este processo, a comunidade não sai prejudicada com a solução encontrada pelos CTT, sendo pretensão da junta de freguesia conseguir a oferta de mais serviços para a população”, rematou Vítor Joaquim.