Mais de 400 atletas participaram no Trail do Chícharo

No passado dia 5 de outubro, o Município de Alvaiázere organizou mais uma edição do Trail do Chícharo, tendo-se verificado a inscrição de mais de 400 atletas.

Esta prova, que já vai na 3.º edição, contou com quatro provas, sendo três delas cronometradas e uma caminhada de lazer. Na caminhada estiveram presentes cerca de 200 participantes, enquanto que no trail curto, de 12 Km, participaram mais de 130 atletas. Já no trail longo, com uma distância de 20 Km participaram 60 atletas e no trail kids inscreveram-se 10 atletas.

A atividade, que teve início pelas 9h00 no Estádio Municipal, encerrou pelas 15h00 com a entrega dos prémios aos vencedores.

Numa nota enviada pelo Município, a organização do Trail do Chícharo adianta que a prova contou “com vários patrocinadores e parceiros, que contribuíram de forma muito positiva para que mais uma vez este evento fosse um grande sucesso”, e a todos eles “expressa o profundo reconhecimento”. O Município agradece ainda a “presença de todos os participantes nesta atividade que pretende fomentar hábitos de vida saudável e, em simultâneo, dar a conhecer, promover e valorizar o riquíssimo património paisagístico, cultural e natural do concelho de Alvaiázere”, contando com a presença de todos na próxima edição do Trail do Chícharo.