Sete projetos na final do programa de aceleração - Tourism Up

Decorreu, no dia 7 de setembro, a final do programa de aceleração - Tourism Up, promovido pela Incubadora de Negócios de Alvaiázere, onde foram apresentados sete projetos relacionados com o turismo.

A presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, Célia Marques, abriu a sessão assegurando que “a Incubadora está disponível para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e que promovam os produtos endógenos do Concelho”.

A tarde iniciou com uma oficina de Pitch - pequena apresentação de três a cinco minutos com o objetivo de apresentar produtos ou serviços a clientes e dar a conhecer ideias de negócio a investidores – e terminou com a apresentação dos sete projetos: Licor de Chícharo D’ Alvaiázere, Manuel da Silva Gomes, Reobote, Quintinha do Casal Ruivo, Dália Clara Mendes, Torre Dom Gayão e Quinta Torre do Amaral.

O júri foi constituído por António Castelão da empresa Alventura, Catarina Oliveira da empresa Doce Felicidade e Elisabete João Madama da empresa D’ Travel.

Os projetos vencedores foram Torre Dom Gayão (1º lugar), Licor de Chícharo D’ Alvaiázere (2º lugar) e Quinta Torre Amaral (3º lugar).