PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Alva Canto – Associação de Cultura

31 de Janeiro de 2024

As valências da Alva Canto da Associação de Cultura, de Alvaiázere tiveram uma intensa atividade em época de Natal, conforme confirmado pela direção, “A época de Natal, cujo imaginário é, em boa parte, cultivado por melodias e canções associadas a este período, acarretam, pois, uma agenda muito preenchida, em particular para as secções desta associação ligadas à música”.

30 de Novembro de 2021

“No princípio era o verbo. O verbo, os pronomes e substantivos, que em verso eram cantados por alunos, pais de alunos e amigos da Escola de Música Cardos, em coro, estranhamente divididos em naipes, e que o Maestro Paulo Serafim tentava ensaiar, na esperança de eventualmente afinar.

31 de Março de 2021

Parabéns à Associação Alva Canto pelos seus 25 anos de vida em prol do desenvolvimento cultural do Concelho de Alvaiázere

30 de Abril de 2019

A Associação de Cultura Alva Canto foi a única a promover a comemoração do 25 de Abril no concelho de Alvaiázere com o concerto “Cantar Abril”.

28 de Fevereiro de 2019

O dia 3 de fevereiro foi de festa para a Alva Canto - Associação de Cultura que festejou o seu 23.º aniversário. Assim, pelas 16h30, na Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere, foi entre amigos que se fez a festa.

28 de Fevereiro de 2018

No dia 24 de fevereiro, a Casa Municipal da Cultura foi o palco da peça de teatro para todas as idades, de Fernando de Paços, “Os quatro músicos da aldeia"