PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Dia do Concelho

30 de Junho de 2023

No último dia da FAFIPA, 13 de junho e feriado municipal, na Casa Municipal da Cultura, foi realizada, como tem sido habitual, uma sessão solene, com homenagem a um alvaiazerense. Este ano a escolha foi, Álvaro Clemente Pinto Simões

30 de Junho de 2022

Decorreram no passado dia 13, na Casa da Cultura de Alvaiázere, as cerimónias do Dia do Concelho.

30 de Junho de 2021

Com a entrega da Medalha Municipal de Mérito ao prestigiado botânico, Mário Lousã, e a Medalha do Concelho aos Bombeiros, ao Centro de Saúde e a cinco entidades com estruturas residenciais para idosos.

30 de Junho de 2020

O Dia do Concelho de Alvaiázere teve este ano comemoração diferente, em enquadramento com todo o contexto de estados decretados na decorrência da pandemia Covid-19 e que levaram à não realização de festejos de várias naturezas, culturais, recreativos, religiosos e desportivos.

30 de Junho de 2019

“Um concelho que não sabe valorizar o seu passado e a sua história é um concelho sem futuro. Felizmente temos tantas entidades, individuais e coletivas, a quem agradecer”.

30 de Junho de 2018

Teve lugar no passado dia 13 de junho, da parte da tarde, na Casa da Cultura Municipal de Alvaiázere as comemorações referentes ao Dia do Concelho.

30 de Junho de 2018

Na cerimónia do Dia do Concelho, todos os anos, a Câmara Municipal de Alvaiázere distingue com a Medalha de Mérito do Município um alvaiazerense ilustre ou até mesmo algumas associações.

30 de Junho de 2017

Todos os anos, na cerimónia do Dia do Concelho, a Câmara Municipal de Alvaiázere distingue com a Medalha de Mérito do Município um alvaiazerense ilustre.

30 de Junho de 2017

As Comemorações do Dia do Concelho ficaram este ano marcadas pela apresentação de duas novidades no setor do Turismo: um novo mapa turístico com base na tecnologia de realidade aumentada, que estará disponível na aplicação móvel do Município de Alvaiázere, e um vídeo promocional intitulado “Alvai

30 de Junho de 2016

As comemorações do Dia do Concelho tiveram lugar no passado dia 13 de junho, tendo início pelas 15 horas e, como é habitual, na Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere.