Semana da Idade Maior

Esta iniciativa tem como objetivo combater oisolamento da população sénior do Concelho e promovera sua integração e coesão social.

Promovida pelo Município de Alvaiázere entre os dias 22 e 26 de maio, a Semana da Idade Maior é uma iniciativa organizada anualmente pelo Município de Alvaiázere que pretende combater a situação de isolamento da população sénior do Concelho, institucionalizada ou não. O programa incluiu um conjunto de experiências enriquecedoras destinadas aos mais idosos, que lhes permitam ter melhor e maior qualidade de vida.

Promovida pelo Município de Alvaiázere entre os dias 16 e 20 de maio, a Semana da Idade Maior é uma iniciativa que se realiza anualmente e que pretende combater a situação de isolamento da população sénior do Concelho.

Nesse sentido, foi preparado todo um conjunto de experiências enriquecedoras para a população idosa e que lhe permita ter uma melhor e maior qualidade de vida.

Durante uma semana a população sénior do concelho de Alvaiázere pôde desfrutar de um conjunto variado de atividades desportivas, culturais, visitas e muita animação. Entre os dias 20 e 24 de maio, o Município de Alvaiázere voltou a organizar a Semana da Idade Maior, uma semana inteiramente dedicada aos idosos do concelho.