Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília

Fundada no dia 11 de outubro de 1923, no passado dia 29 de outubro a Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília comemorou o seu 94º aniversário, com a celebração da eucaristia presidida pelo Padre Celestino Brás, na Igreja Matriz de Alvaiázere. Como tem vindo a ser a tradição, após a missa seguiuse a tradicional romaria em direção ao Cemitério, em homenagem a todos os diretores e músicos já falecidos.

A Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília comemorou no dia 30 de outubro o seu 93º aniversário, com a celebração da eucaristia na Igreja Matriz de Alvaiázere, presidida pelo Padre Celestino Brás e cuja solenização esteve a cargo da Banda Filarmónica.

Após a missa, seguiu-se a tradicional romaria em direção ao Cemitério, como forma de homenagear todos os diretores e músicos já falecidos.

A Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília comemorou o 91º aniversário no fim-desemana de 25 e 26 de outubro, com um concerto, a missa dominical e um almoço convívio. Neste aniversário, os músicos da Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília apresentaram-se com o novo fardamento, resultado do desafio lançado pelo presidente da Câmara de Alvaiázere à direção da Filarmónica no 90º aniversário.