PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

É hora de nos unirmos

30 de Setembro de 2019

Alvaiázere tem nos próximos tempos, quanto a mim, a última oportunidade de se aproximar de níveis de desenvolvimento sócio económicos mais elevados equiparando-se assim a concelhos com excelentes condições e qualidade de vida.

Com ímpares vias de comunicação, com a criação da área empresarial do Rego da Murta, com os excelentes equipamentos sociais que possuímos, é hora do “agora ou nunca”.

Agora não há espaço para guerras partidárias ou de outra espécie.

Agora é hora de pensar em grande, é hora de pensar em Alvaiázere.

É hora de chamarmos a contribuir, todos os Alvaiazerenses espalhados pelos 4 cantos do mundo e solicitar a sua ajuda, o seu empenho, o seu empreendedorismo.

É hora de vincar o orgulho Alvaiazerense e projectar Alvaiázere para o futuro, pois como disse anteriormente não teremos mais hipóteses.

É hora de nos juntarmos e dentro dos nossos conhecimentos, independentemente da sua natureza, podermos dar um futuro mais risonho às gerações que aí vêem.

Essa é uma obrigação da nossa geração.

Esse tem de ser o Nosso desígnio.

E por isso faço aqui um apelo para que nos unamos em torno do que mais interessa… de Alvaiázere!

Aproveitando o texto queria aqui registar mais um Alvaiazerense que deixa marcas pela sua capacidade de trabalho em Portugal. Falo do Fábio Pachon que aos 21 anos, acaba de ser eleito “CEO for one month”, uma iniciativa da Adecco que permite a 46 jovens, nos seus países de origem, experimentar como é ser um líder empresarial. Mais um exemplo de sucesso, carácter e perseverança. Parabéns!

Começo por ti Fábio... Aplica os teus conhecimentos e ajuda Alvaiázere a ir mais longe.