PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Sociedade

31 de Agosto de 2022

Nos dias 13 e 14 de agosto realizou-se a Festa de Alvaiázere, em honra do Sagrado Coração de Jesus e de Santa Maria Madalena, Padroeira da Paróquia.

31 de Agosto de 2022

A festa em honra de S. Paulo e Senhor dos Aflitos, da freguesia de Maçãs de Dª Maria, concelho de Alvaiázere, é considerada e reconhecida como a maior e melhor das festas e romarias do nosso concelho, e da região.

31 de Agosto de 2022

O recinto exterior do santuário dos Covões ficou mais valorizado pela colocação de um painel de azulejos com a imagem da Nossa Senhora da Apresentação, mais conhecida por Nossa Senhora dos Covões.

31 de Julho de 2022

Almoster

Entre os dias sete e quinze de julho, o concelho de Alvaiázere foi uma vez mais assolado por violentos incêndios que dizimaram tudo à sua passagem.

31 de Julho de 2022

"Se não chegámos a algumas localidades foi porque era insuficiente o número de Bombeiro e de meios..."

30 de Junho de 2022

De 9 a 13 de junho decorreu em Alvaiázere a FAFIPA (Feira Agrícola, Florestal, Industrial, Pecuária e Artesanato), contabilizando-se a sua 40ª edição.

31 de Março de 2022

Depois de 1 ano de interrupção forçada devido às restrições impostas por força da pandemia covid-19, as cores do carnaval voltaram às ruas de Alvaiázere, no passado dia 27 de fevereiro.

28 de Fevereiro de 2022

O Dia Mundial do Cancro, quatro de fevereiro foi comemorado numa parceria entre o Grupo de Voluntariado Comunitário de Alvaiázere do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Agrupamento de Escolas de Alvaiázere

31 de Janeiro de 2022

O alvaiazerense, João Francisco Marques Castelão, sem tradição familiar no mundo equestre, hoje com 35 anos, vive uma das melhores fases da sua carreira, conheça os seus melhores momentos.

31 de Janeiro de 2022

Maria Eduarda entra todos os dias nas nossas casas como “Leonor” na “Serra” e já tem um longo percurso no mundo da representação, onde aprende divertindo-se, mas com empenho e responsabilidade.