PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Feira de Produtos da Terra

31 de Dezembro de 2019

No passado dia 21 de dezembro, Alvaiázere acolheu a 17ª Feira de Produtos da Terra que se realizou das 14h às 23h.

31 de Dezembro de 2018

O Município de Alvaiázere promoveu a Feira dos Produtos da Terra aliando-a, este ano, à XII Feira do Livro. Decorreu de 13 a 16 de dezembro, numa tenda no Parque Multiusos, com cerca de 500 metros quadrados abertos ao público.

31 de Dezembro de 2017

No dia 17 de dezembro, já em época natalícia, o Município de Alvaiázere dinamizou mais uma edição da Feira de Produtos da Terra, com o objetivo de incentivar e potenciar o desenvolvimento da atividade agrícola, do artesanato e do comércio local.

30 de Abril de 2017

Teve lugar no dia 9 de abril a XII edição da Feira de Produtos da Terra, que se realizou junto à sede da Junta de Freguesia de Maçãs de D. Maria, mais concretamente na tenda gigante instalada no recinto da feira e tendo contado com a presença de cerca de 55 produtores e artesões da região.

30 de Abril de 2015

O Município de Alvaiázere organizou, no passado dia 29 de março, a 7ª edição da Feira de Produtos da Terra, que decorreu numa tenda instalada no Parque Multiusos.

30 de Novembro de 2014

A Câmara Municipal de Alvaiázere promoveu, no passado dia 9 de novembro, a sexta edição da Feira de Produtos da Terra, com o objetivo de incentivar e potenciar o desenvolvimento da atividade agrícola, do artesanato e do comércio local.

31 de Dezembro de 2013

As bancas do Mercado Municipal de Alvaiázere voltaram a encher-se de artesanato e dos produtos endógenos da região para mais uma edição da Feira de Produtos da Terra, que se realizou no passado dia 22 de dezembro.

30 de Abril de 2013

O Mercado Municipal de Alvaiázere voltou a encher-se dos produtos endógenos e do artesanato local para a realização da II Feira de Produtos da Terra, que decorreu a 20 de abril. Cerca de quatro dezenas de artesãos e produtores locais aproveitaram a oportunidade para promover os seus produtos.