PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Festival da Juventude 2023 o evento de Primavera do Município

30 de Abril de 2023

No Parque Multiusos de Alvaiázere, aconteceu entre os dias 21 e 23 de abril, mais uma edição, do Festival da Juventude – Alvaiázere Radical, organizado pelo Município de Alvaiázere, que considera este, o seu evento de Primavera.

O primeiro dia do festival arrancou, com um torneio de ténis, um rally-paper e as atuações de Sara Ribeiro, Supa Squad e dos DJ´s Valéria e PP.

No dia 22 de abril decorreu o torneio de ténis, perícia automóvel e paintball e a noite foi animada com a subida ao palco de Murta, assim como dos DJ´s Mari Ferrari e PP.

No último dia do festival, realizou-se o meeting de atletismo, a final do torneio de ténis, o Arrepiado Team – Freestyle, e para alegrar a noite realizou-se o espetáculo de comédia com João Seabra e João Dantas.

Durante os três dias do festival e como oferta constante, o recinto do Parque Multiusos, povoou-se com simuladores de rally e fórmula 1, parede escalada, slide, insufláveis, cama elástica, Air Bungee e carrosséis. Foram ainda proporcionados Passeios Buggy.

O Festival da Juventude – Alvaiázere Radical foi organizado em articulação com o Conselho Municipal da Juventude e proporcionou à população do concelho, principalmente a mais jovem, animação e adrenalina, com as suas diversas atividades desportivas, radicais, culturais e musicais.