Agrupamento de Escolas de Alvaiázere

Foi na cerimónia do Dia do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere, no dia 27 de janeiro, que Diogo José Gameiro Carvalho foi distinguido pelo seu mérito académico, tendo recebido o diploma de melhor aluno a concluir o Ensino Secundário no ano letivo 2015- 2016

A Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere foi o palco de mais uma cerimónia de comemoração do Dia do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere e do Dia do Diploma, no passado dia 27 de janeiro.

No passado dia 6 de outubro, Laura Lopes, uma criança de apenas quatro anos, ficou fechada dentro do autocarro que assegura o transporte escolar. O incidente aconteceu no período da manhã, no início da primeira aula, quando a professora achou estranho a aluna não estar presente na aula. Decidiu então ligar à mãe da criança, Cristina Lopes, para perguntar se a filha não ia para escola, para ficar mais descansada e também por causa do número de almoços a ser servidos.

Iniciou-se um novo ano letivo escolar, referente a 2016-2017, e a pertinência do assunto levou o Jornal “O Alvaiazerense” a entrar em contacto com o diretor do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere, José Rosa Peres, formular algumas questões relativas ao mesmo.