PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Agrupamento de Escolas de Alvaiázere

31 de Janeiro de 2024

O Agrupamento comemorou, no dia 26 de janeiro, o seu dia no qual se abriram as portas do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere à comunidade educativa no sentido de permitir a participação dos alunos e de toda a comunidade educativa, num alargado leque de atividades que contemplou todos os ciclos/níveis de ensino.

30 de Setembro de 2023

A abertura do novo ano letivo para os professores do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere foi recheada por surpresas de cariz cultural, pedagógico e didático de elevado nível e que constou de dois momentos distintos.

31 de Janeiro de 2023

Após um interregno devido à pandemia, o Agrupamento de Escolas de Alvaiázere voltou a assinalar a 27 de janeiro o seu Dia, conforme programação inicial e já tradicional desta comemoração.

30 de Abril de 2022

O Agrupamento comemorou, no dia um de abril, o seu dia e assim se abriram as portas da escola à comunidade educativa, no sentido de permitir a participação dos alunos, num alargado mapa de atividades que contemplou todos os ciclos de ensino.

31 de Julho de 2021

No final da tarde do dia 29 de julho o CAO, Centro de Atividades Ocupacionais para pessoas com deficiência e o Lar Residencial, da Associação da Casa do Povo de Alvaiázere abriram as suas portas para receberem o Clube de História

30 de Junho de 2021

De 14 a 18 de junho decorreu no Agrupamento de Escolas de Alvaiázere a Semana das Artes, com um programa que incluiu um conjunto de atividades representativas das diversas vertentes da expressão artística

30 de Setembro de 2020

As reuniões iniciais de preparação marcaram mais uma vez o início do ano letivo no Agrupamento de Escolas de Alvaiázere.

31 de Janeiro de 2020

O Agrupamento, cumprindo o que já se assume como uma dinâmica de rotina no seu plano anual, comemorou, no dia 24 de janeiro, o seu dia, num alargado mapa de atividades dirigido a todos os ciclos de ensino e extensível à participação dos pais e encarregados de educação.

31 de Março de 2017

Foi na cerimónia do Dia do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere, no dia 27 de janeiro, que Diogo José Gameiro Carvalho foi distinguido pelo seu mérito académico, tendo recebido o diploma de melhor aluno a concluir o Ensino Secundário no ano letivo 2015- 2016

31 de Janeiro de 2017

A Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere foi o palco de mais uma cerimónia de comemoração do Dia do Agrupamento de Escolas de Alvaiázere e do Dia do Diploma, no passado dia 27 de janeiro.