PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Notícias

31 de Outubro de 2022

No Festival do Chícharo, Diretor Regional da Agricultura e Pescas do Centro, Fernando Martins, compromete-se com apoio técnico para o incremento agrícola no concelho.

31 de Outubro de 2022

A Associação de Cultura de Alvaiázere, Alva Canto, promoveu um intercâmbio cultural com o grupo coral internacional, Coro Francesco Tomassini, do município italiano de Serra de’ Conti.

30 de Setembro de 2022

O passado dia oito de setembro ficou marcado na história da Associação da Casa do Povo de Alvaiázere, (ACPA) pela oficialização da abertura do seu Centro de Atividades e Ocupacionais (CAO) e Lar Residencial, a laborar desde o dia dois de fevereiro de 2020.

30 de Setembro de 2022

“As medidas de compensação dos danos e prejuízos serão iguais para todas as pessoas”
Garantiu a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa em visita ao concelho

30 de Setembro de 2022

Em Maçãs de D. Maria realizou-se nos dias 23,24 e 25 de setembro a 1ª Concentração de motos do Grupo Motard “5 Vilas”

31 de Agosto de 2022

Nos dias 13 e 14 de agosto realizou-se a Festa de Alvaiázere, em honra do Sagrado Coração de Jesus e de Santa Maria Madalena, Padroeira da Paróquia.

31 de Agosto de 2022

A festa em honra de S. Paulo e Senhor dos Aflitos, da freguesia de Maçãs de Dª Maria, concelho de Alvaiázere, é considerada e reconhecida como a maior e melhor das festas e romarias do nosso concelho, e da região.

31 de Agosto de 2022

O recinto exterior do santuário dos Covões ficou mais valorizado pela colocação de um painel de azulejos com a imagem da Nossa Senhora da Apresentação, mais conhecida por Nossa Senhora dos Covões.

31 de Julho de 2022

Almoster

Entre os dias sete e quinze de julho, o concelho de Alvaiázere foi uma vez mais assolado por violentos incêndios que dizimaram tudo à sua passagem.

31 de Julho de 2022

"Se não chegámos a algumas localidades foi porque era insuficiente o número de Bombeiro e de meios..."