PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Semana da Educação

30 de Abril de 2022

O Município de Alvaiázere, em articulação com o Agrupamento de Escolas de Alvaiázere e o polo de Alvaiázere da ETP Sicó dinamizou entre os dias quatro e nove de abril a AlvaEduca - Semana da Educação, envolvendo toda a comunidade escolar, desde as creches ao ensino secundário.

30 de Abril de 2019

Semana da Educação facultou aos alunos um conjunto de atividades diferenciadoras, ao nível do desporto, cultura, educação cívica, patrimonial e ambiental.

31 de Março de 2018

Entre os dias 19 e 24 de março, o Município de Alvaiázere dinamizou a 17ª Semana da Educação, uma iniciativa dedicada às crianças e jovens do Concelho

31 de Março de 2017

Entre os dias 27 de março e 1 de abril, o Município dinamizou, uma vez mais, a Semana da Educação iniciativa dedicada às crianças e jovens do Concelho, com o objetivo de contribuir para a sua formação integral, através da realização de atividades lúdicas e pedagógicas.

31 de Março de 2016

15ª Semana da Educação decorreu entre os dias 14 e 19 de março, assente num cartaz rico e diversificado, que incluiu atividades culturais, desportivas, lúdicas e de promoção da leitura e da palavra.

30 de Abril de 2014

A representante da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, Ana Mónica, considerou que "Alvaiázere é dos concelhos que mais investe na educação" e admitiu mesmo que "não conheço nenhum concelho que tão inteligentemente invista na educação como Alvaiázere".