Semana da Educação

Entre os dias 19 e 24 de março, o Município de Alvaiázere dinamizou a 17ª Semana da Educação, uma iniciativa dedicada às crianças e jovens do Concelho

Entre os dias 27 de março e 1 de abril, o Município dinamizou, uma vez mais, a Semana da Educação iniciativa dedicada às crianças e jovens do Concelho, com o objetivo de contribuir para a sua formação integral, através da realização de atividades lúdicas e pedagógicas.

15ª Semana da Educação decorreu entre os dias 14 e 19 de março, assente num cartaz rico e diversificado, que incluiu atividades culturais, desportivas, lúdicas e de promoção da leitura e da palavra.

A representante da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, Ana Mónica, considerou que "Alvaiázere é dos concelhos que mais investe na educação" e admitiu mesmo que "não conheço nenhum concelho que tão inteligentemente invista na educação como Alvaiázere". Esta revelação foi feita na cerimónia de abertura oficial da XIII Semana da Educação, que se realizou no passado dia 31 de março, na Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere.